quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um ano que passou

Foi há um ano atrás que o tormento, a dor e o sorriso de umas das pessoas mais corajosas que conheci na vida desapareceram para sempre. Os do meu primo Cajo.


A saudade continua a apertar, a tua ausência continua a magoar cá dentro, mas tenho a certeza que mesmo ausente continuas a ser um exemplo a seguir, continuas a ser uma orientação na minha vida. Essa centralidade parte da tua força, da tua coragem e do teu sorriso. Centrarmo-nos naquilo que realmente nos faz feliz e saber relativizar os nossos problemas porque ao fim ao cabo, eles terão sempre a sua solução.
Termos calma e mostrar sempre o nosso melhor ar, não dar mais importância aos contra-tempos e aos problemas do que às coisas que nos fazem realmente felizes.
Contigo na vida sei que me tornei numa pessoa diferente, contigo sinto-me uma pessoa privilegiada e é a esta ideia que me faz aceitar de forma mais tranquila a tua partida.
Serás sempre a estrelinha do céu que irá acompanhar-me o resto da minha vida.

Até um dia!

Sem comentários: