terça-feira, 29 de julho de 2014

A espera das férias

Não consigo perceber se o tempo está a passar rápido ou devagar demais. A única certeza que tenho é que a ansiedade para que chegue dia 5 à noite começa a aumentar. 
Aos poucos as coisas vão ganhando forma para que tudo esteja apostos para o grande dia.
Ontem dediquei algumas horas ao carro. Fui com ele à oficina e à inspecção. Digamos que foi a minha primeira inspecção. Naquele momento senti que levava um ser querido para ser testado. Fiquei tão nervosa que transpirava como se não houvesse amanhã, troquei-me toda, deixei o carro ir abaixo... Enfim, uma autentica comédia. No final, o meu carrinho passou no exame. Até pulos dei de alegria.
Escusado será dizer que, mal cheguei à loja, informei a quem estava presente que o meu carrinho tinha passado na inspecção.
Agora, é esperar mais um pouco para o dia 5!

Sem comentários: