quinta-feira, 10 de julho de 2014

Redes que não são meras redes sociais

Muito mais que uma rede social, o facebook tornou-se cada vez mais numa ferramenta de trabalho para muita gente. Ajuda a divulgar o trabalho, a promover o novo negócio, partilha de ideias e assuntos, entre outras coisas mais.
No meu caso, começou com uma página pessoal e neste momento tenho duas, a minha e a do café.
É na página do café que divulgo o bolo do dia, as novidades que vão aparecendo, alguns pormenores que vão surgindo no estabelecimento, as alterações do café quando alguma coisa muda... tudo aquilo que penso que é de interesse para os clientes do mesmo. 


Já tenho recebido algum retorno por parte desta página. Desde a curiosidade por parte do cliente em vir conhecer o espaço quando vê a página, o querer vir comer o bolo quando o vêem na fotografia, a divulgação por outras terras no qual me fazem chegar encomendas, enfim, sem dúvida nenhuma que, para mim, o facebook é algo pessoal, mas também é uma ferramenta de trabalho que me ajuda no passa palavra, na qual não dispenso.

Sem comentários: