quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Época do Natal

Estamos a uma semana do Natal mas a contagem decrescente para esse dia já começou a algum tempo. Não pelas prendas, não pelo aparecimento do Pai Natal proveniente da chaminé. 
Por estes dias anseia-se pela viagem, pois vou até Viseu passar o Natal deste ano, pelo cheiro da lareira, pelas conversas entre familiares, por e somente, sair da rotina, sair da Póvoa. 
Estou ansiosa por andar de pantufas pela casa, por sair de casa sem destino com o pretexto de ir conhecer. Estou ansiosa de ir à terra onde a minha mãe nasceu onde lá está a pessoa que eu tenho mais saudades. 

Por cá, pela altura do Natal, o computador do café vai para arranjar e com isso voltarei a ter internet sem precisar do tablet do meu irmão. 

2 comentários:

Anónimo disse...

:D
Onde é a terra onde a tua mãe nasceu?
Boas Festas.

Kika

RaquEL disse...

Uma Aldeia bastante pequenina de nome Faifa.