segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Flipbelt - a minha mais recente aquisição

Tenho a bolsa para pôr o telemóvel quando vou correr rota. Desde que troquei de telemóvel, e este é maior que o anterior, que essa bolsa parece que se degrada a olhos vistos. Desta feita, procurei na Internet algo que fosse eficaz na corrida de exterior e que me permiti-se, no ginasio, ter o telemóvel sempre perto de mim. Dei de caras com o Flipbelt. Um cinto onde poderei pôr tudo aquilo que acho necessário para uma corrida.
Não é um acessório barato, mas é um bom produto.
Corri este fim-de-semana com ele e adorei. Acho muito bem empregue o dinheiro gasto. Os objectos não se mexem, quando quero tirar o telemóvel tiro sem depois ver-me aflita para o voltar a pôr no sítio, as chaves ficam em segurança e, apesar de ser um cinto, não é incomodo, esquecemo-nos mesmo que o estamos a usar.




Este post é uma partilha, pois gostei deste produto. Não porque me pagaram para o fazer.

Sem comentários: