sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Perto do fim.


Hoje é o penúltimo dia à frente do Café Girassol.
Abri a 18 de Janeiro de 2014 e vou passar a "pasta" a 28 de Novembro de 2015. Foram quase 2 anos de crescimento e aprendizagem. A conhecer a vida de bairro, a ser mais tolerante com as pessoas e com o próprio tempo, conheci a vida de um patrão, a ser crítica em relação a negócios, aprendi a gerir um negócio e, neste momento, vou aprender a saber largá-lo. 
Neste momento estou com um duplo sentimento. O sentimento de nostalgia, pois vi este café a ganhar forma. Cuidei dele, escolhi o seu ar e os seus acessórios, vi este café a crescer, e neste momento vou entregar a chave a outras pessoas que vão fazer dele aquilo que bem entenderem. Por outro, estou ansiosa por o fazer voar, para o fazer crescer ainda mais (pelo menos espero eu). Estou ansiosa de ter novamente a minha vida de volta é deixar de viver exclusivamente para o café. 
Como balanço final, posso dizer que foi bastante positivo. 
Agora só me resta ir para outras paragens. Ter um trabalho com um horário minimamente normal, ter a minha casinha e as minhas corridas e as minhas idas ao ginásio. 
EhEhEh 

2 comentários:

Unknown disse...

Mai bom :P esse tempinho para ti, sabe tão bem!!!

E o que vais fazer a seguir já sabes?
As voltas da vida... Boa Sorte pelas novas paragens :) :) :)

Beijinhos

RaquEL disse...

Ainda não tenho nada definido. Por enquanto vou para uma pausa. :)