segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Mais um Domingo

Já há algum tempo que sentia o atrofio nas minhas pernas a pedir ardentemente uma corrida. Depois de alguns meses parada, há 15 dias voltei a correr e percorri 4 km's. 
Ontem acordei cheia de pica para uma valente corrida. Quando abri a janela encontro o céu sem Sol, coberto de nuvens e a chover. A vontade de correr permaneceu, mas para o fazer tinha que tomar uma atitude. Decidi equipar-me e ir comprar um impremiável. Mesmo com o tempo assim, dei uso às minhas sapatilhas.



Foram 6 km's sem interrupção. 
Aos poucos e poucos vou recuperando a minha velocidade e os km's que em tempos fazia. Ontem fiz uma distância maior e hoje sinto-me bem melhor que há 15 dias atrás. Ou seja, numa próxima oportunidade a distância mais aumentar. 

À noite, foi o grande momento da minha folga, fui ao Sushi. 
Bom... O Sushi não é novidade na minha vida, mas aquele sushi, com aquela qualidade é novidade. Fui conhecer o SushiFashion, na linha do Estoril e adorei. Este restaurante tem refeições com o tema "All you can eat" e, por um preço mais acessível, comemos o que conseguirmos (como o próprio tema indica). Nunca tinha comido um peixe fresco que, ao colocarmos na boca, ele próprio se desfazia, não precisando de trincar. Essa sensação provei ontem e adorei, mesmo.



Para além da excelente refeição. a vista sobre o mar é algo que também vale a pena neste restaurante. Para quem aprecia um bom sushi, este restaurante vale a pena.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Olá

Que bom aspeto que tem esse sushi nhamy nhamy.

Sabes qual é o molho que eles colocam nos sushis não crus?

Beijinho Kika

RaquEL disse...

Não sei.