sábado, 7 de novembro de 2015

Medo e insatisfação


É verdade que o medo nos move?
Ouvi esta ideia numa entrevista a Tiago Bettencourt e, por mais estranho que me pareceu no início, penso que esta ideia está certa.
O medo e a insatisfação.
Quando sentimentos medo por alguma coisa, a nossa atitude é mexer-nos, é mudar para algo que nos é mais confortável. 
Quando sentimos que conseguimos dar mais que aquilo que fazemos, mexemo-nos, batalhamos para nos satisfazer mais e mais.
Por vezes é bom sentir medo, medo do desconhecido, medo do conhecido. O medo pode ser, mesmo, algo positivo para nós próprios.

É como estou neste momento. 
Por ter medo deixei de gostar, deixei de me dar. 
Por ter medo da minha estagnação, estou de mudança.

1 comentário:

Anónimo disse...

http://thesecret.tv.br/2015/11/quando-voce-deixa-de-esperar-sua-vida-muda/

Bom dia.

Kika