sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dia de S. Martinho

Vinho, castanhas, algum frio, boa companhia e lá se faz uma grande noite de S. Martinho.
Muitos se identificam com este dia, outros nem sequer o podem ver.
Eu estou no meio. Gosto de um bom copo de vinho, boa companhia mas, com muita pena minha, as castanhas não são o meu forte.

Nostalgia, foi aquilo que hoje me entrou pelo corpo a dentro e permaneceu.
E assim fiquei, no meio dos pensamentos.
Hoje teve tudo aqui que não teve há um ano atrás. Este ano não teve um vinho, não teve um jantarzinho, não teve uma boa gargalhada. Este ano houve a preocupação de uma frequência, houve uma noite de trabalho, houve a chegada do cansaço às 23h. Como num ano as coisas mudam. Como há datas que recordamos e decoramos tão bem. Como o tempo passa rápido.  
Somente um ano...
... que nos faz crescer,
... que nos muda,
... que nos ensina a ver de maneira diferente a vida!

Sem comentários: