domingo, 21 de novembro de 2010

Natal à porta


Já cheira a Natal.
A preocupação das prendas que ainda estão por decidir e todas por comprar, a árvore de Natal, os luzes e calor de uma lareira quente.
Desde que vim para Évora que a construção da árvore não fica a meu cargo, infelizmente. Gosto daquela noite com o meu irmão e mãe a decidirmos onde colocamos aquela bolinha ou a outra fita. Será que ira ser este ano? Tenho esperança que isso aconteça.
Hoje vi as luzes que nesta época enfeitam as ruas. Este ano, e devido à crise, em Évora essas luzes são simples e só se vêem na Praça do Giraldo. Todas as ruas ficaram iguais a todo o ano.
Não acho mal, se estamos em crise temos que cortar naquilo que não é necessário, mas que fazem falta, lá isso fazem!

1 comentário:

Sandrine disse...

A minha já está feita e à tua espera para no próximo Sábado nos iluminar a sala e o espírito!!!

beijo doce
s