domingo, 7 de novembro de 2010

X-acto


Nestes dias de fluição de ideias para projecto, tinha uma mesa só para mim na sala de estudo da minha residência. Muitos papeis, livros, muitos lápis, x-acto, fita-cola, o computador, tudo estava espalhado pela mesa grande que tinha à minha disposição.
Dias e dias se passaram e apenas o computador era retirado, tudo o resto permanecia nesta mesa de pensamentos.
Até que um dia, o meu lindo x-acto desapareceu.
Aquele que comprei para a minha primeira aula de EVT dada no 5ºano. Pois é, este x-acto que neste momento alguém o terá foi o meu primeiro e único x-acto, foi aquele que sempre tive e sempre me acompanhou, e que de um momento para o outro, fiquei sem ele.
Não estava estragado e tinha laminas novinhas. Era o meu x-acto e que me dá grande tristeza em saber que por obra não sei muito bem de quem, não o possuo. 

3 comentários:

Sara Almeida disse...

Q recompensa dás a quem encontrar o x.acto?
é que eu acho que sei onde o deixaste...

Soraia disse...

LOL!!! reki, so tu, para aos 23 anos de idade, ainda teres o X-acto do 5º ano e novinho!!!! LOL

Mónica disse...

Ja foi entregue ehehe =)