quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uma manhã de ginásio

Hoje de manhã levantei-me e fui até ao ginásio.
Do que me lembro do meu historial de vida, nunca tive uma vida tão saudável como agora.
Tenho um trabalhinho que me dá para juntar uns trocos, como bem, ando na escolinha, não tenho ingerido álcool e com isso o tabaco fica na secretária à espera que a vontade venha.
Pois bem, hoje de manhã levantei-me a tempo e horas para ir experimentar algumas aulas que tenho direito no novo ginásio.
A primeira de hoje foi Spin Bike, ou seja, uma aula que consiste em pedalar ao ritmo da música que o professor coloca. Não consegui achar piada. Ora pedalar rápido, ora devagar, ora de pé, ora sentado. Para além disso ia ficando sem joelhos pois muitas vezes tentava parar os pedais e não conseguia porque fiquei com a ideia que aquelas bicicletas não têm corrente mas sim algo que funciona à base de ar, logo esta acção não é feita repentinamente mas com o diminuir da nossa força sobre o pedal. Apesar disso uma coisa é certa, naquelas aulas suei por tudo o quanto era poro. Por isso acho que é de apostar estas aulas para descarregar na bicicleta toda energia acumulada durante os dias. De seguida fui até ao Body Pump, ou seja, uma aula apenas de pesos. Como era a primeira vez que ia, optei por pesos mais leves, mas a próxima, eu logo lhes conto uma história.
Giro giro giro vai ser amanhã para me levantar para as aulas.
Mas o ginásio que me aguarde porque amanhã estarei lá novamente para mais uma aula de step que, para além de serem engraçadas, são divertidas e rítmicas.
Uma boa maneira de dar as boas vindas ao fim-de-semana! (=

2 comentários:

Kaeru disse...

Se conseguires, um dia experimenta bodycombat. E, nada de desanimar logo nas 1ªs aulas por pensares que estás a fazer figura de "parva", com sorte, só vais ficar viciada! :)

Sandrine disse...

És o meu orgulho!!! :D

E não te esqueças... dar as boas vindas ao fim-de-semana e ao jantarélio em casa da amiga ;)