segunda-feira, 14 de março de 2011

Nova programação

Aqui em Évora, aqui em casa, só se apanha um canal, a SIC.
Para ver televisão, ou vejo a SIC, ou tenho que ligar o computador, a Internet e só aí começar a ver qualquer coisa mais abrangente, sem ter que me limitar a apenas um canal.
Raramente faço a segunda escolha, ora não me apetece ligar o computador para esse preposito, ou o tempo que vou estar a ver televisão não compensa todo esse esforço tecnológico. Assim, muitas vezes limito-me à programação da SIC.
Nas horas de almoço tenho a companhia do telejornal, o que óptimo para me pôr a par dos acontecimentos do mundo, e à tardinha, antes de ir para o trabalho, tenho as novelas que me fazem esquecer, por vezes, da minha realidade.
Hoje a SIC está diferente. Hoje começou o programa da Júlia Pinheiro e com ele, a programação mudou.
Não sou muito fã, aliás nada fã, desta apresentadora mas que o regresso dela trouxe uma coisa boa, lá isso trouxe. Hoje não deu a Lua Vermelha!
Nunca fui com essa novela, talvez pela época em que surgiu, no auge da chaga dos vampiros, o que é certo é que nunca me fascinou. 
Agora, a dar Novela Ti ti ti que gosto e que me farto de rir com ela. Era novelas como esta que deviam dar no final da noite, acabar o dia a rir e não a chorar. 

Sem comentários: