sábado, 7 de maio de 2011

Alta definição esta semana

Adorei hoje o alta definição.
Sou muito sincera, não sigo o trabalho dos Homens da Luta, mas admiro-os pela sua coragem de saírem à rua no propósito de irem à fonte da insatisfação e reclamar e manifestar contra aquilo que vêm, contra à viragem que o nosso país atravessa, contra a corrupção, contra o trabalho que os políticos têm feito, contra tudo aquilo que nos atormenta. Eles dão voz aos nossos pensamentos.
Coisas que pensamos mas que por variadissimos factores não dizemos, não abordamos ou simplesmente não refletimos sobre isso. Os Homens da Luta começaram com dois elementos e hoje em dia vão com aproximadamente 20. Falou da impossibilidade de poder contratar mais pessoal mas devido aos impostos altissimos, isso era coisa que não seria capaz. Não é um homem rico nem o gostaria de ser, pois se o fosse não conseguiria fazer aquilo que hoje em dia faz, representar o povo sofrido pelas opressões do estado.
Adorei ouvir os pensamentos, ouvir a pessoa que o Nuno Duarte é por de trás do bigode.
Gostei quando ele falou de cada político, gostei quando ele falou das drogas, da sua proibição, da educação e da legalização, da sociedade, e como isto se relaciona. Gostei quando ele abordou particularmente este tema, a sua experiência com estes químicos e qual a sua relação com eles. Deixou o exemplo da sua vivência dizendo também que a pior e a mais perigosa droga é o alcool e que no entanto é uma droga legal. Culminou a entrevista falando do amor. Que por amor deixaria a luta, no amor não há leis, não há regras. Adorei quando ele falou da entrega, na mudança que isso gera em nós, na boa disposição e no novo olhar.
Adorei mesmo esta entrevista!

Sem comentários: