segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não entendo estes programas

Ontem pela primeira vez vi o programa do Peso Pesado. Fiquei decepcionada, desiludida e envergonhada pelos concursos que os canais portugueses colocam nas suas programações.
Domingo à noite, o último momento do meu fim-de-semana, sou obrigada a ver o peso e as lágrimas de pessoas que não conheço e que durante a sua vida não tiveram cuidado com o que ingeriram, tendo agora que povo português tem que ver os seus monstruosos números que carregam em cima.
Para além disso, fiquei impressionada com o dinheiro que, mesmo esta gente estando fora do programa corre o risco de ganhar. 100.000€ por terem que continuar o seu treino. Desculpem por quem respeita este tipo de programas e ideias mas no meu ponto de vista é um desrespeito por quem anda a passar necessidades neste tempo difícil de crise, por quem anda neste país a passar fome por não ter como comprar comida. 
Querem perder peso?
Simples, fechem a boca e façam exercício! É preciso criar um concurso com isto?
Para culminar, é impressionante o quanto este concurso influência a publicidade! Tudo o que é pausas, há sempre um produto que promete fazer perder peso de dia e de noite. Ridículo!
Neste momento, com esta fobia do peso, se eu fosse uma pessoa com excesso de peso, agora é que entrava mesmo em depressão!

Sem comentários: