quinta-feira, 5 de maio de 2011

Muito bom

Ontem a noite foi especial.
Foi a noite de tunas e com elas veio o convívio com os restantes membros do meu curso maravilhoso. Fui ter ao seu jantar e lá estavam eles todos com os bichinhos deste ano. Não sei se é por estar pouco tempo nestes convívios mas deu-me umas saudades tão grandes dos momentos de praxe que dei por mim a irritá-los com as minhas chamadas constantes para satisfazer as minhas necessidades.
Foi bom ter estado perto de todos, especialmente das minhas afilhadas, lindas e maravilhosas.
Adoro-as, e sinto-me gratificadas por ser as minhas afilhadas, por me terem escolhido e por serem como são e por me darem tantas alegrias.
Enquanto via ontem as tunas, lembrei-me nos meus temos de maior auge, onde juntamente com a música, o traje, os abraços, o copo de vinho, as loucuras faziam parte de um só momento. As vistas preveligiadas para o palco, os gritos estéricos e as dores nos pés hoje fazem parte de um passado maravilhoso que sinto-me bastante preveligiada por o ter vivido. Ontem foi bom, muito bom, mas sentido de uma forma diferente, sentido de uma posição vivida.
Tão igualmente vivida que ontem passou-me pela cabeça esta música que partilho com todos.

Sem comentários: