segunda-feira, 21 de julho de 2014

Elastiband

Há dias, uma cliente falou-me das vantagens do elástico fitness. Para além de, só com este acessório conseguir trabalhar todos os músculos do corpo, tem a vantagem de ser muito fácil de transportar.
Ontem resolvi comprar. Não fui leve na escolha, pois dos três níveis de dificuldade, eu fui para o mais difícil. Se é para treinar que seja a séria. 
Com a curiosidade, depois de uma sesta merecida, resolvi experimentar. Com uma música que incentivasse ao exercício, pus-me a fazer séries de 20, trabalhando braços, pernas e abdominais. 
Com este elástico conseguimos intensificar os exercícios que habitualmente fazemos sozinhos, trabalhando com mais intensidade a força muscular. Goste!

Estive até tentada em trazer para o café para, nas horas vagas, estar entretida, mas ao pensar bem neste assunto, deixei-me dessas ideias. 


2 comentários:

Unknown disse...

(adivinha quem voltou :)) compraste o teu onde? Só ainda vi os da decathlon, é de lá? São bons? Beijinho

RaquEL disse...

Olá Sarita e sê bem vinda again ;)
Este é da decathlon. Penso que os da Sport Zone por serem redondos não são confortáveis para o exercício. Na Decathlon também existem umas fitas que não têm pegas que também me parece serem porreiros. A vantagem desses é que são mais compridos. Estes são curtos. Mas independentemente disso, gosto bastante deles :)