segunda-feira, 6 de abril de 2015


Se tivesses no mesmo mundo que eu, fazias 28 anos. 
Não há um único dia que passe que a tua imagem não me venha à cabeça. O teu sorriso, a tua boa disposição, a tua forma de encarar os factos da vida.
Tudo parece tão pequeno quando me lembro de ti. Tudo parece tão insignificante quando me lembro daquilo que te aconteceu. 
Gostava que tivesses perto de mim, perto daqueles que de ti sentem falta.


Desafiando os sentimentos, fui ver o filme Velocidade Furiosa 7. Não sei se foi pela fragilidade do dia mas homenagem feita a Paul Walker fez-me lembrar de ti. O flash de imagens, a música e o ambiente que ali foi criado, fizeram sentir ainda mais a tua falta.
O filme está bom, um pouco longo, mas bem conseguido. Nota-se perfeitamente a ausência do actor, nota-se a diferença da sua imagem, mas penso que embora a tecnologia esteja avançada, não há milagres ao ponto de recriar um actor sem nos darmos conta disso. E por fim, a homenagem que fazem a Paul é, sem dúvidas, algo lindo de nos deixar sem palavras.

Sem comentários: