domingo, 27 de março de 2016

What?


Nunca pensei ter este pensamento, mas o que é certo é  que, de ontem para hoje tive-o, e levei-o a avante.
Com a chegada da Páscoa, a família está de fim-de-semana perlongado longo, vem fazer-nos uma visita. Uma vez que a mãe é a guia turística, a filha (eu) acompanha-a naquilo que pode, pois embora seja feriado, o meu "querido" patrão, não dá tréguas aos trabalhadores. Para tentar organizar-me, recebi a indicação que às 9h, tínhamos que estar a sair de casa. O meu cérebro começou logo a trabalhar e concluiu que iria levantar-me às 6:50 para ir correr. Não aprofundei este tipo de pensamento já que este foi automático. Mas passado uns momentos pensei "isto da corrida começa a ter uma dimensão em mim que eu não sabia vir a ser possível". Levantar-me às 6:50 para ir correr? Uou!!!
Como calculei, o meu corpo não tem o seu melhor rendimento logo pela manhã. Mas mesmo assim, valeu a pena calçar as sapatilhas e correr:
Distância: 8.30 km
Tempo: 00:51 minutos
Ritmo: 6.07/km

Sem comentários: