quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A minha primeira corrida em pista

A minha estreia em pista saiu de um desafio que circulou no facebook. Nele podia escolher fazer 3 km em 18 minutos, 15 minutos ou em 12 minutos. Pensando nos tempos que habitualmente faço achei que 18 era fácil demais e 12 seria impossível para mim. Os 15 minutos seriam o desafio, pois ora faço 3 km nesse tempo, ora não. 
Por inconsciência da minha parte, na véspera deste evento fui para o ginásio e não facilitei nos exercícios, ou seja, chegou o dia D e lá estava eu com dores musculares na parte traseira da perna. Perante isto, a única coisa que eu pensava era "são só 15 minutos onde vou ter que dar tudo". E assim fiz:
3,01 km
13:56 min
4:37 /km


Conclusão deste desafio, gostei do evento em si, mas quanto à corrida em pista, não fiquei fã. Correr às voltas e só ver bancadas ao meu redor não é, definitivamente, para mim. 

Sem comentários: