sexta-feira, 10 de abril de 2009

A vida...


Um andar de conquistas que nos preenche a vida e nos alegra a alma.
Um minuto escolhido onde ali sentimo-nos nós próprios.
Sabe bem este presente da vida.

Um dia
Um objectivo
Um sorriso
Uma amizade
Um amor

Escolhas que transbordam momentos onde nesta vida a mudança é a única certeza.

“Quase que não chegava
A tempo de me deliciar
Quase que não chegava
A horas de te abraçar.”


Um porto de abrigo ergue-se no meio do turbilhão.
Uma luz pura e clara caminha ao meu lado para me apoiar, para me amparar não havendo tempo a separar-nos. Aí, desmaio de tão leve que me sinto, de tão transparente ser perante tal foco.
Quero que o mundo abane tal o desconforto, tal o conforto…

Um vazio...
Tudo se transforma no tempo:
A emoção
O sentimento
O momento
Tudo isto permanece incansavelmente dentro de nós. Algo que não saí, algo que insiste em ficar.
Mexe atormentado:


“Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito

Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero.”



(Excertos da canção “Quase perfeito” dos Donna Maria)

Sem comentários: