sábado, 24 de outubro de 2009

Ai aulas, aulas... onde estão vocês?


Este ano estou com um horário brutal!
Poucas aulas, muito tempo livre e pouca preocupação.
Mas, pensando bem no assunto, será que é assim tão magnífico ter pouquíssimas aulas durante a semana?
Aprofundando a questão e sentindo isso na pele, digo que não.
Tenho poucas aulas, o que significa que são poucos os dias que tenho que me levantar cedo. Para ajudar à festa, as tardes tenho-as livres. Ora, realmente é bom, não ter que acordar sempre cedo, não ouvir o despertador e só acordar para almoçar. Até aqui, tudo perfeito.
O problema são as tardes onde domina a ausência de preocupação e a ausência de trabalho.
Invento preocupações... "Bichos, dou explicações de Topografia, querem?". E assim as horas passam, entretida entre eles e os números.
Vamos recordar, "professores, por favor, dêem-nos TPC's!"
As noites passam-se bem, ou escolho um programa caseiro ou vou sair.
Vamos inventar...

Quero trabalhar!

Sem comentários: