sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"That tonight's gonna be a good good night!"

"I gotta felling
That tonight's gonna be a good night"

Esta semana, sem dúvida nenhuma, superou as minhas perspectivas.
Fui para Évora dia 14 de Setembro e só no dia 7 de Outubro é que a vi à noite.
Parece mentira mas é a mais pura verdade!
Com exames e algumas dúvidas na minha cabeça, não foi possível colocar os pés fora de casa a não ser para ir às aulas e tomar alguns cafés para me abstrair do stress dos exames.
Felizmente consegui faze-los e para festejar esse acontecimento, fui para a borga, claro!
Jantarada com o pessoal e com mais duas pessoas muito especiais que vieram fazer uma visita relâmpago mas muito saborosa às criaturas que os viram amadurecer.
Depois do jantar, de muita cantoria e de muitos brindes lá fomos sair.
Uns preferiram continuar em casa, outros foram para os bares.
Bem… Foi uma noite muito mas muito bem passada!

É engraçado, estou em Évora há quatro anos e apesar de o conteúdo das noites nesta cidade não variarem, estas são sempre diferentes e, quando acaba uma, ansiamos que venha rapidamente a próxima noite recheada de convívio sem qualquer tipo de preocupações.
Quero mais noites destas!

Sem comentários: