sábado, 24 de outubro de 2009

Uma passagem que permaneceu

Raposa: "Estás a ver, ali adiante, aqueles campos de trigo? Eu não como pão e, por isso, o trigo não me serve para nada. Os campos de trigo não me fazem lembrar nada. E é uma triste coisa! Mas os teus cabelos são da cor do ouro. Então, quando eu estiver presa a ti, vai ser maravilhoso! Como o trigo é dourado, há-de fazer-me lembrar de ti. E hei-de gostar do barulho do vento a bater no trigo...
Por favor... Prende-me a ti!"
Uma passagem do livro "O Principezinho"

Algo pára no tempo e faz-me esboçar um sorriso, uma lembrança, um olhar atencioso. Recorda-me de ti, de nós, de momentos.
Pelas pequenas coisa recordo-te para sempre!

1 comentário:

Su disse...

Cap. XXI
Elogio á amizade
Ensaio sobre a sinceridade e inocencia da partilha

Como li á uns tempos num livro de Montesquieu: "se todos soubessemos o verdadeiro valor de um amigo passariamos a vida a procura-lo".

GOSTI!