sábado, 24 de outubro de 2009

Fui à feira!


Hoje acordei cedo e fui à feira!
Não é um lugar onde goste de ir e muito menos que esteja habituada. Muito barulho, as ciganas gritam aos meus ouvidos, as pessoas agarram e puxam vestidos, foi o cenário com que me deparei.
Fui na esperança de encontrar alguma coisa que gostasse sem no entanto, gastar muito dinheiro.
No início, ia vendo somente com o olhar, se por acaso uma peça chamasse por mim, lá lhe tocava sem nunca perder o rumo ao meu caminho. Meia hora se passou e eu sem nada na mão. Apercebi-me que tinha mesmo que mexer e apalpar se realmente queria trazer qualquer coisinha para casa. Foi o que fiz, comecei a palmilhar os montes e montes de roupa que iam surgindo sem qualquer preconceito. Como diz o provérbio: "Onde fores ter, faz como vires fazer".
No fim da manhã, tinha umas calças e um xaile.
Nada mau!

Sem comentários: