quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aquele símbolo que em tempos me acompanhou

Nas últimas viagens que fiz, muitos foram os países que eu passei. Muitas culturas, diferentes paisagens que actualmente são representadas por "imagens tipo", imagem essa que serve de marca para postais, magnéticos, T-shirts, canecas...
Nessas passagem, por entre países, uma das coisas que comprava nesses lugares eram postais, magnéticos e símbolos para pôr na capa.
Há dias encontrei o tal símbolo que em tempos foi tão desejado.
Fiquei em dúvida se o comprava ou não. Apesar de a Universidade e o tempo de trajar estar prestes a fechar, o delírio de o ter visto manteve-se comigo, e mal vi aquele pedaço de tecido, bateu mais forte o meu coração.
Para mim, este tipo de recordações são sinónimo de passagem pela Universidade, são recordações que adquiri nesses tempos, são as restantes viagens, são os momentos de trajar...

Ainda pensei em adquiri-lo, mas para quê?
Tirei-lhe uma foto para a recordação.

(Talvez se o vir novamente não resista. Até lá, fica a fotografia como imagem)

1 comentário:

Anónimo disse...

Filha,Compra o símbolo. coloca-lo na capa só se quiseres. Além disso a tua vida académica ainda não acabou....
beijinhos
MM