terça-feira, 26 de julho de 2011

A primeira saida

Não sei se é o habito inglês, mas o que é certo é que aqui se janta muito cedo. A hora do jantar começa às 17:30 e acaba às 20h.
Com estas lindas horas, lanchar é coisa que não está na minha rotina alimentar.
Tenho como garantidos o pequeno-almoço e o jantar. Por vezes não são a melhor comida, mas ao menos fujo um poucos às sandes que, quase de certeza, vão fazer parte dos meus almoços.

Ontem foi este o meu prato, com uma salada de alface, tomate e ovo cozido, cebolada de frango, com arroz e bróculos.
Apesar de cheio e por ser cedo, à noite deu-me a fome. Isto porquê?
Ontem foi noite de festa. Nós aqui, por sermos alunos do EF temos algumas regalias e algumas é termos festas privadas para nós o que facilita tanto na ausência de filas para entrar, como ao ambiente do próprio bar, bem como nas filas cansativas ao pedir a bebida.
Estava-se lá bem, o pessoal é bastante divertido e só quer é dançar, dançar e dançar.
A noite, entre os diversos paises é bastante semelhante. A música não varia muito e o roça roça entre alguns casais é ievitável de se ver nos cantos ou até mesmo no meio da pista.
O que me espantou foi que, no meio da noite passou nada mais nada menos que uma música portuguesa! De tantos espanhois que existem aqui, de tantos inglês que aqui estão, passou uma música portuguesa para satisfazer a única portuguesa que aqui anda! Lindo! Nesse momento sim, nesse momento aproveitei e dancei bastante.
Fora esse momento de delirio, o meu corpo, ontem não estava muito para isso, estava todo ele cansado e por isso era 1h e já estava toda a gente a crer ir embora.
Eu nem acreditava, 1h e já a ir para casa!
Bom, tendo em conta que chegámos ao bar por volta das 22h e termos começado o dia às 7h, penso que esta necessidade de ir cedo foi legitima.

Sem comentários: