quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hora de começar a arrumar

Aos poucos as coisas que ocupam o quarto e o enfeitam estão a ir para dentro de caixas.
O tempo em Évora está a chegar ao fim, e com este fim, vem as despedidas de momentos, de lugares e de pessoas que me fizeram muito feliz, e que me acompanharam ao longos destes meus cinco anos de estadia temporária.
Estou quase de partida, o fim desta aventura está a um passo.
As coisas vão indo para as caixas, e aquilo que adquiri ao longo dos tempos vai surgindo à medida que lhe toco.
Muita coisa vou levar, muitas recordações permaneceram sempre comigo deixando outras aqui ficar.

Uma das coisas que me impressionou nestas andanças foi a quantidade de livros que adquiri neste espaço de tempo. O meu pequeno investimento enquanto estudante.
Aqui estavam muito bem instalados.
A dúvida prende-se como é que os vou arrumar na minha verdadeira casa.
Será um desafio para as férias.



Sem comentários: