quinta-feira, 28 de julho de 2011

A conhecer cada vez mais gente

A semana está a chegar ao fim e com isso vem uma semana de aulas, de encontrar novas pessoas, de conhecer novas culturas...
Já dou por mim, por vezes a pensar em inglês, a ir ter com as pessoas sem medo de me engasgar.
Há aulas todos os dias e sinceramente nunca tive um horário tão estranho. Só para terem noção, hoje conhecei às 10h e acabei às 11:40, continuei às 14:05, terminei às 15:25 e vou retomar novamente às 18:30 para terminar o meu dia às 19:10. São muitos estranhos estes meus horários.
Mas nesta confusão, as turmas vão variando o que dá para conhecer novas pessoas. Hoje dei por mim a ser chamada no meio do pátio por um rapaz italiano a dizer que já tinha conhecido uma portuguesa. Isto significa que, para além de transmirtir bem auqilo que penso, o meu pensamento de que era a única portuguesa neste campus caiu de vez.
Para a semana serei a mais velha residente da casa onde estou. No domingo serei a única rapariga aqui na residência e novas raparigas virão nesse mesmo dia. Todas elas vão preencher estes quartos.

Sem comentários: