segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um desafio

Depois da ida ao mercado de coisas em segunda mão que existe em Lomma, o meu quartinho ficou um pouco mais colorido, mais quentinho e mais acolhedor.

Apesar do esforço ainda muita parede branca existe e domina no meu quarto.
Sendo assim, e em jeito de vos oferecer a minha morada na Suécia, fica aqui a porta aberta de me mandarem alguma coisa para preencher o vazio instalado nas paredes do meu quarto.

Raquel Duque
Solberga
Bredgaton, 16B
234 36 Lomma
Sweden

2 comentários:

Ana disse...

Olá Raquel!!!!

Então como está a correr tudo por ai?
Olha já recebi o teu postal de Oxford, obrigada pelo miminho!!!
Agora é a minha vez de contribuir para que as tuas paredes nao fiquem tão brancas eheh.

Beijinho enorme

Anónimo disse...

Reky!

Adorei o teu novo mundo!
Desejo que corra tudo pelo melhor.
Espero que consigas lidar bem com o clima, é uma questão de hábito....

Mil beijocas
Paula