domingo, 25 de setembro de 2011

Um momento que deve converter-se em rotina

Ontem o tempo não teve feio.
Ontem o tempo portou-se da forma como eu gosto.
Ontem percebi, e senti o porquê, dos edifícios terem janelas enormes, havendo até situações onde as casas surge com um anexo cheio de sofás e bancos, todo ele com acesso visual para a rua.
Ontem, no pouco tempo que a biblioteca de Lomma está aberta, fui até lá ler um pouco. Sair de casa, ver o dia, as pessoas, abstrair-me daquilo que tem ocupado os meus dias, trabalhos escolares.
Felizmente a paisagem neste edifício é esta. Uma das paredes é toda ela constituída por vidro.
Estou quentinha, ao mesmo tempo que não me desligo da claridade do dia, do movimento da rua, nem dos hábitos de cada um, que via passar, se tivesse sentada ao ar livre.
Adorei este momento e espero voltá-lo a repetir brevemente.

1 comentário:

Soraia disse...

Nem nos teus momentos de lazer largas os livros técnicos?? LOL...já sei o k te vou mandar pelo correio..lol!!! A Maria, a Caras e a TVGuia!!1 LOLOL

Por cá começou uma novela nova que tu te ias colar de certeza!!!! andaram a anuncia-la durante um mes...e parece ser brutal!!! ahahaha!!!...olha podes sempre ve-la na internet...mas duvido que com essa paisagem por perto e com tt coisa pa fazer e descobrir vas perdre tempo nisso!!