sábado, 27 de outubro de 2012

Finalmente o dia

O dia de ir ver Ornatos Violeta chegou. Ir até Lisboa depois de tanto tempo ausente também. 
Mal chegámos à estação do metro do Chiado deparámo-nos com uma fila enorme de pessoas e no fim uma banca com pasteis de nata. "UaU". Como típicas portugas e sem qualquer vergonha perguntámos de estavam a dar. "SIM"
"Bora para a fila!"




Depois destas delícias nada melhor como encontrar um café para escapar à chuva e esperar pelo resto do pessoal que iria ver o concerto tão desejado por todos. 
Nada melhor que ir conhecer o Starbucks de Lisboa, pois até há bem pouco tempo é que soube que Portugal também os tinha. 
Belos tempos que passei em Londres e em Oxford ao sabor de um café e de um muffin. Claro que não resisti em pedir essa guloseima para matar as saudades.
A ansiedade de voltar a saborear este dose e poder matar saudades do seu sabor possuiu-me. Mas desde já aqui escrevo que fiquei desiludida, pois aquele que comi no Starbucks de Lisboa é diferente daqueles que comi tanto em Londres como em Oxford pois no primeiro lugar o muffin ausenta do recheio de chocolate líquido no seu interior. Apesar de ter matado saudades não deixei de ficar um pouco desiludida.
Adiante!




Ainda não eram 21h e já nos encontrávamos na fila para o Coliseu dos Recreios. Era notória a vontade de todos em ver aqueles concerto. As músicas eram recordadas e os nervos aumentavam.  





Começou com aproximadamente 15 minutos de atraso mas o espectáculo vivido valeu o tempo de espera, valeu os 7 meses de ansiedade. Subiram 4 vezes ao palco. A energia das letras, do ritmo das músicas e a vontade de viver o momento fizeram-me suar, como se numa aula de combat estivesse. 
Foi sem dúvida um grande concerto.



Aqui vemos uma pessoa do público a subir ao palco e tocar com eles. Foi lindo!






A música que tardou mas apareceu!

1 comentário:

Rita Laranja disse...

aaah eu fui ver ao porto!
foi fantástico, acho que ainda continuo a cantar! :))