domingo, 8 de dezembro de 2013

Experiências doces


As experiências de massas, receitas e outras coisas mais já começaram aqui em casa.
Já arranjei algumas cobaias e até agora não tive reclamações.
A grande reclamação é mesmo a minha e essa vai mesmo para a estética dos folhados doces. Os primeiros a serem feitos foram os quadrados e os segundos foram tantos os rectangulares como os redondos. Uns parecem mais tostados que outros (embora na realidade não estejam queimados). Isto está relacionado com o forno que precisa de ser substituído, pois os que ficam mais no fundo são aqueles que se fazem mais depressa.
Quanto à experiência de pastelaria está a ser super divertida porque ando com muitas ideias, e se dependesse de mim, fazia muitas das receitas numa só tarde. Mas para que a casa não se encha desmesuradamente de doces variados, fico-me por um doce ou outro de vez em quando. 
Para os fazer, ando de volta da internet e das lojas a ver os acessórios de pastelaria que, AI meu Deus, são carooossss. Mas enquanto espero por uma encomenda de utensílios, vou fazendo estes folhadinhos doces que, por enquanto, não precisam de ferramentas.
Tenho esperança que os próximos fiquem mais apelativos, porque bons e apetitosos eles estão!

Sem comentários: