segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Uma coisa a deixar


Arrisco-me a dizer que parte da história vivida na casa, que aos poucos fui ajustando, moldando e compondo em Castelo Branco, transmite-se através destas garrafas de vinho. Muitas já foram eliminadas, pois o espaço para as guardar não é muito grande, mas as mais importantes ainda estão presentes entre as quatro paredes da cozinha.
Por a mudança (de casa e de vida) estar cada vez mais perto de se concretizar, estes elementos vão passar a fazer parte apenas da minha memória através de lembranças e desta imagem. Vai custar-me deixar estas garrafas pelo caminho, pois representam para mim momentos, etapas, e sentimentos vividos em sua companhia.
Mas a vida é feita disto mesmo. Viver, sentir, ir em frente, recordar, saudade... E eu neste momento estou a ir em frente, sabendo que, apesar de cada passo dado, vou ter muitas saudades daquilo que ficou, daquilo que vivi, e que, apesar de ir embora, vou levar os momentos e os amigos que fiz guardados, religiosamente, no meu coração!

Sem comentários: