segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Factos da vida


Algo inquieta o meu ser!
Uma pessoa?
Um acontecimento?
Um desafio?
Não sei definir!
Só sei que um pouco de mim está vazio. Não que tenha perdido alguma coisa que completava a minha vida. Simplesmente sinto que algo se moveu e eu tenho, e devo, procurar um novo equilíbrio para essa mudança, para que esse lugar vazio volte a ser preenchido.
Será que devo culpar alguém por esta mudança?
Será que devo culpar um momento? O tempo? A vida?
Não me parece, ninguém merece arcar com esta culpa. São coisas da vida que sem nos apercebemos, mudam.
Realidades que diferem das nossas, interesses que se destacam e se revelam. A partir daí, a vida muda.
Porque não há um "ir", um "vamos" ou um "bora"!
Há ausências de momentos, que deram lugar às lembranças e às recordações.
É um resultado da caminhada pela vida!

1 comentário:

pp disse...

é isso são factos da vida...por vezes não nos agradam...mas tbm faz parte, dói certas coisas, mas o caminho é sempre em frente.

Como diz o poema dos "cebola mole"
Sempre en fran sempre en fran...por uma estrada de alcatran... (axo que é francês, parece-me :) :) )