domingo, 22 de novembro de 2009

Mas que dia...

Hoje o meu dia foi daqueles bem aproveitado mas também um pouco atribulado.
Acordei cedinho para ver a minha grande amiga Soraia saltar de uma altitude aproximada de 4kms e qualquer coisa.
Pois é, finalmente foi saltar de avião.
Estávamos todos ansiosos pelo momento. A espera foi eterna e o salto curto demais. Lá em cima víamos um pontinho que se tornou num corpo enorme. Lá veio com um sorriso para junto de nós a contar a experiencia acabada de viver. Gostamos todos de a ouvir isto até porque ficamos com um bichinho de também um dia saltar.
Pois é... Sou apologista de que devemos viver em altas e ao máximo aproveitando tudo aquilo que a própria vida nos disponibiliza e nos concede. Daí que este salto já me tenha passado pela cabeça. Hoje o bichinho que habitava cá dentro ficou um pouquinho maior. Mas nada de preocupante. Ele espera até ter um dinheirinho mega extra.
Bem... o dia prosseguiu com o trabalho atrás do balcão que me ajuda a chegar ao final do mês e a passar o tempo. Desta vez grande parte dele foi a pensar que, quando saísse do mesmo iria ser intensiva dona de casa.
E assim foi, depois de uma tarde que custou a passar, lá fui eu toda pimpona para casa com a roupa do trabalho que, também ela, iria ser lavada.
Tomei banhinho, pus os papéis de aviso da residência em dia, fui despejar o lixo do fim-de-semana, fui pôr a minha roupa a lavar e apercebi-me que não tinha muito espaço para a estender. Mas com algum jeitinho a coisa dava-se. Não era um fenómeno que me preocupasse. Aquilo que aconteceu a seguir é que me preocupou, e muito!
Pois é…a máquina de lavar roupa avaria-se nas minhas mãos e com a minha linda roupa lá dentro.
Tudo inundado…

Assim não há condições para ser uma grande dona de casa!

P.S. A minha roupa sobreviveu, a máquina só um técnico o dirá!

1 comentário:

Su disse...

Obrigado pelo post!
Obrigado pelo salto!
Obrigado por teres estado lá!

Se não fossem voces, nunca teria tido coragem!

ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI
Aguardem pelo video...

Bjo enormeeee
DO tamanho do Céu!!!