quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Coisas da vida


Domingo de manhã:
A minha garganta dava sinais de vida intensos.
Depois de uma noite mal passada, mal ouvi o sino das 10h, levantei-me na certeza que iria encontrar a farmácia de serviço desse domingo, desse feriado. Estava disposta a encontrá-la nem que isso fizesse com que andasse Évora inteira, incluindo zona industrial e arredores.
Coloquei a mala às costas, uma garrafa de água dentro da mesma, calcei os meus ténis e lá fui eu.
Saí de casa coloquei os meus óculos de sol para ocultar os meus olhos de sono e arranquei. Estava um pouquinho de vento apesar do sol que teimava em encadear-me.
Bem... A farmácia desse dia ficava a 2 minutos da minha casa.
Nem sei se me senti a rapariga mais feliz ou uma certa desilusão pelo facto de estar mesmo ali.
(Foto de Igor Vieira)

Sem comentários: