quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mas porquê?


Hoje, ao ver as notícias que passavam na televisão, o meu pensamento voou até aos meus tempos de juventude.
Voou para a época das grandes fantasias, para a época onde os nossos ídolos eram os grandes amores das nossas vidas.
Quem nunca teve um cantor ou cantora que lhe agradasse mais?
Quem nunca teve uma actriz ou um actor que lhe fizesse vibrar com a sua participação?
Quem nunca teve um jogador ou jogadora que lhe desse mais prazer em falar dele(a)?
Pois bem... Eu na minha maravilhosa adolescência não era muito adepta de futebol via porque muitas vezes era obrigada pelo meu irmão. Devido a esta realidade tive dois grandes amores platónicos. O primeiro foi o feioso Nuno Gomes, o segundo que conquistou o seu lugar especial foi Robert Enke.
Vibrava quando os via na televisão em grande plano, quando apareciam nas conferências a falar do jogo, ficava triste quando os via com as respectivas mulheres… Enfim… eram aqueles jogadores que me motivavam a ver os jogos do Benfica com tanto entusiasmo.
Hoje recebo uma notícia que me fez recordar estes momentos com saudade e ter a certeza de que nunca mais vou voltar a tê-los.
Foi com uma enorme tristeza que recebi a notícia de que Robert Enke faleceu!

Sem comentários: