sábado, 7 de novembro de 2009

Quem disse que trabalhar não é bom?!?!


Foi há duas semanas, aproximadamente, que comecei a trabalhar.
Não estou a ganhar muito mas também não tenho com que me queixar.
Não é um trabalho certo, posso de um dia para o outro deixar de ganhar dinheiro, mas também não peço mais.
É um tempo que me abstraio da minha realidade e enterro os meus pensamentos ali, na confusão dos pedidos, das contas e das diversas pessoas que pela sala vão rodando.
O próximo passo é gerir o meu tempo. Não trabalho muito tempo e as aulas também são poucas, por isso não deve ser difícil encontrar um espaço para o estudo.
Sabe bem ocupar a cabeça com coisas que da minha vida não fazem parte.
Só há poucas noites atrás é que me apercebi deste facto: deitada na cama começo a levar os meus pensamentos para assuntos que, antes de ter esta ocupação, faziam parte do meu quotidiano e que hoje, já fazem parte de um passado.
Adoro ter algo que ocupe o meu tempo, a minha cabeça e que ajude a minha vida a voar cada vez mais alto.

Sem comentários: