sábado, 14 de novembro de 2009

Está quase.... a frequência está a arrebentar!!


Está a chegar o dia!

Pois bem... Desde que entrei no curso de Arquitectura Paisagista que ando a tentar passar a Geografia Física.
Ora passo a metade da cadeira (faço um semestre e o outro fica por fazer), ora chumbo e perco tudo, ora acho por bem ficar um ano de pausa. O que é certo é que ainda tenho esta cadeira pendente no meu cadastro.
Esta primeira parte não me assusta tanto até porque foi esta parte da matéria que no primeiro ano passei. O que me atormenta a alma é a Geografia Física do segundo semestre.
Fico aliviada ao saber que o problema não é só meu.
Podia não perceber mesmo a mensagem do professor ou então não estudar o que era certo a tempo e horas…
A realidade é que grande parte das pessoas que têm de fazer esta disciplina têm sérias dificuldades em tirar nota positiva.

É quarta-feira o dia.
Estou assustada não por a matéria ser difícil, mas porque estou a falar de Geografia Física, o pesadelo do meu curso.

1 comentário:

Filipa disse...

Ah pois é bebé!!
Custa não é, pá?
Também foi dos meus carmas, pá...
Força e boa sorte, pá!
(Pelo menos aprendemos a dizer pá, dez vezes por frase...)
loool