segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

É impressão minha ou está mesmo frio?


Desde quinta-feira que ando mais tempo na rua do que dentro de qualquer edifício. Ora entro numa rua para sair noutra, ora vejo pequenas maravilhas dentro da cidade, enfim, pequenas maravilhas que encontro enquanto caço os parques infantis desta cidade.
Fora esse pequeno divertimento, hoje foi daqueles dias para morrer.
Não estou constipada mas dói-me o nariz devido ao frio que hoje apanhei.
De manhã esqueci-me das luvas e do gorro em casa, as minhas mãos pareciam que saiam do corpo, que elas eram meros objectos que tinha na extremidade dos meus braços.
Hoje esteve mesmo frio.
Não que o meu corpo tremesse, caso impossível devido à quantidade de quilómetros que ando diariamente, mas as minha mãos, bochechas, nariz e orelhas sofreram e sofreram bastante.
Como estará a temperatura amanhã? Mais frio não!

Sem comentários: