domingo, 8 de janeiro de 2012

Um novo começo

Hoje será o início, amanhã é o começo da grande fase que durante nove meses vou viver.
Mais uma vez andei com a casa às costas. Encontrar as malas, organizá-las e começar a colocar a roupa e pertences que são mais importantes para o começo, voltar a desfazer e voltar a fazê-las, para melhor arrumação, tudo isto implicou sete malas dentro do autocarro.
Hoje já estou na nova cidade que me irá acolher durante 9 meses. Castelo Branco é uma cidade pequena onde tudo é acessível. A Câmara, onde vou estagiar fica a 10 minutos a pé da minha casa, se tanto, no caminho passo por uma série de lojas, inclusive, o Pingo Doce e o Mercado. A estação de autocarro fica a 2 minutos e já percebi que fico perto de um ginásio, embora ainda não saiba  sua localização.
Estou a 11 minutos das famosas Docas e mais uns poucos minutos da biblioteca e do teatro.
Como se vê tudo fica perto do meu novo abrigo. 


1 comentário:

Ana disse...

Boa sorte Reky!!!

Beijão =)