sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Os 25 aninhos

Assim estava eu no dia dos meus anos.

Ontem fiz 25 anos. Um quarto de século ou então metade de metade de século.
Para muitos é pouco, mas para outros é motivo de nos chamarem de cota. 
De maneira geral o dia correu bem, diferente dos anteriores pois foi passado em Lisboa, junto da família. Desta forma ainda posso afirmar que ainda não passei  o meu dia de anos a trabalhar.
Quanto ao próprio dia de anos. Adoro que o dia 26 de Janeiro de cada ano venha e que fique algum tempo. Gosto de fazer anos e de sentir que estou a viver o meu dia. Talvez por ser apenas um em cada ano, e ainda bem que o assim é, mas o que certo é que dou bastante valor a este meu dia.
O carinho é tanto que até olho para a data e a sonoridade deste meu dia até parece e cai de forma diferente nos meus ouvidos, mexe algo em mim.
Ontem fiz 25 anos e amanhã é dia de festejo nas terras albicastrenses. 

Sem comentários: