domingo, 5 de fevereiro de 2012

Amanhã é dia de experimentar novo ginásio!

Depois da primeira tentativa e de até ter gostado, vou mudar de ginásio.
Vou mudar porque encontrei um que é mais perto de casa, mais barato e tem aulas com horário acessível.
O que eu gostava mesmo era que o ginásio onde eu andava em Évora se mudasse para Castelo Branco, de preferência para perto da minha casa. Assim sim, era perfeito.
Tenho saudade desse espaço e gostava bastante de encontrar qualquer coisa que fosse o mais parecido possível a ele.
Como nesta cidade tem a vantagem de não sermos obrigados a estar x meses num ginásio, logo que acabou o primeiro mês, fui à busca de outro. 
Amanhã é o primeiro dia oficial embora já tenha assistido à aula experimental e tenha gostado.

Por isso, vamos ver como corre o primeiro mês!

Sem comentários: