sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Como as coisas são


Há dias senti que o meu telemóvel andava a ficar com a bateria viciada. Sem ainda precisar, resolvi começar a ver de outros. Ver a moda, as tendências, o preço/qualidade, enfim, uma série de coisas relacionada com a compra de aparelho.
Apesar dessa interesse, isso não passou disso mesmo, mero interesse.
Com o decorrer dos dias o telemóvel começou a dar de si. Parece que surgiu como resultado deste meu interesse por outros aparelhos, resolveu revoltar-se e começar a falhar com o ecrã, peça que pode ser substituível se quiser pagar bem por ela.
Bom, perante esta realidade vou agora começar a ver mais a sério o avanço tecnológico dos telemóveis. 
Mas o facto é que agora estou com pena e não quero deixar o meu pequeno e querido telemóvel! Gosto dele, e não o quero deixar, assim. Sei que terei que me desfazer dele porque qualquer dia deparo-me com o ecrã todo preto. Mas agora que o tenho mesmo que fazer, parece que a vontade de adquirir outro telemóvel foi-se.

Sem comentários: