sábado, 6 de fevereiro de 2016

De volta

Entre a última semana de Janeiro e a primeira de Fevereiro consegui, finalmente, ver a luz ao fundo do túnel em relação aos meus joelhos.
Na primeira semana, vi o ar de espanto da médica quando esta reparou que o líquido que tinha nos joelhos era nos dois. Por outro lado disse que fortalecimento nessa zona poderia ser suficiente para recuperar e voltar às minhas corridas. Assim, mandou-me para um ortopedista para ter respostas mais especificas. Desta consulta, resultou um regresso lento às corridas e três caixas de comprimidos para protecção e fortalecimento das articulações. Pois é... Ainda não cheguei aos trinta mas a caixinha dos comprimidos já anda comigo.
Perante estes resultados vou voltar com muita calma às corridas, vou, caso seja necessário, alterar o meu treino de ginásio e, dia 6 de Março, lá estou eu para os meus 15,5kms.

Sem comentários: