segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Mais uma corrida


Estou em modo desportista. Estou a sorrir. Logo, hoje foi dia de corrida. Parece estranho esta conjugação, corrida e sorriso, mas, tendo em conta os benefícios e a sensação que este desporto trás, o sorriso faz mesmo parte do processo.
Distância: 6.80 km
Tempo: 42:35 min
Ritmo: 6.12 /km
Obviamente que já fiz melhores tempos, mas neste momento não posso abusar. Neste momento é tentar não pensar nas distâncias já percorridas mas sim, naquela que estou a fazer e na próxima que poderei vir a fazer.
Claro que, também me lembro da corrida que tenho entre mãos (6 de Março espera-me 15.50 km). Ainda não sei se a vou fazer. Tenho muita pena se não conseguir, mas para mim, a esperança é a última a morrer. Para que não morra, vou tentar treinar de forma racional para que tudo corra bem até essa data. 

Sem comentários: