sexta-feira, 13 de maio de 2016

Finalmente fiz o meu primeiro trail. Para ir mais a fundo nesta questão, a corrida que eu fiz ao final da tarde, foi mais uma mistura de trail soft com urban trail. Fui inserida num grupo que tem por hábito correr em trail mas que, devido à minha presença, foi mais devagar e adaptou o percurso desse dia, às minhas capacidades físicas e técnicas. Começámos no meio da cidade, percorremos estrada, monte e lama, vimos caminhos invadidos pelo verde dos arbustos, paisagens sem limite e fintámos a água que à superfície teimava ficar. 
Foi maravilhoso e quero voltar a correr neste contexto. Descobre-se paisagens lindas, respira-se outro ar e sente-se outra atrenalina.
Para começar os tempos foram:
9.60 km
1:10:33 segundos
7:18 /km




Esta última fotografia trata-se do estado em que os meus ténis chegaram a casa. 
Para a próxima corrida, antes de me aventurar, tenho que fazer uma check list onde um par de ténis de trail e um repelente têm que constar na primeira fila.

Quanto ao trabalho, senti outro tipo de atrenalina. Conhecer novas tarefas, novas responsabilidade e novos hábitos dá em nós um nervoso gigantesco. Mas correu bem! :)

Sem comentários: