sexta-feira, 13 de maio de 2016

Séries....

Quem nunca viu uma série? Quem nunca ficou viciado numa determinada série?  Eu até arriscaria a perguntar, quem nunca passou uma tarde inteira a ver série atrás de série? Eu não. 
Nuna entendi o sentido das séries. Gosto de ver filmes, que duram 3h, marcam-nos e ficamos a pensar neles uma data de dias. 
Quando estava de ERASMUS, na casa onde morava, via -se, por vezes, a série Two and a half men. Eu assistia mas não prestava atenção, pois nunca senti necessidade, nem interesse, em ver aquele tipo de programas.
Há uns tempos para cá instalei a Netflix no tablet (para quem está interessado em ver filmes com legendas em inglês não há melhor) e, filme para cá, filme para lá, deu-me na cabeça de começar a ver How I met your mother. No início pareceu-me engraçado, pois consiste no pai a contar aos seus filhos como conheceu a mãe deles. Continue a ver e começou a aborrecer-me, pois em cada episódio vê-se Ted (o pai das crianças) a tentar encontrar a sua cara metade. Hoje, estou viciada nesta série. Um casal prestes a casar, uma rapariga jornalista, um engatatão e o Ted. Juntando estas personagens temos as suas aventuras, os seus namoros e as suas histórias. É  muito giro. 
Quanto à Netflix, o primeiro mês é gratuito e depois é uma aplicação paga. Mas para mim, vale muito a pena, pelos filmes, pelas séries, e principalmente, porque não perco muito tempo a encontrar este tipo de programas com legendas em inglês. É só clicar e puff, já está.

Sem comentários: