segunda-feira, 2 de maio de 2016

Inspirações #17

Se há coisa que eu gosto numa casa é que esta tenha varanda. Por vários motivos:
Dá para colocar a roupa a secar fora de casa.
Dá para plantarmos algumas ervas e colocá-las a apanhar o ar da rua.
Dá para fazermos uma refeição fora de casa (sem sairmos, de facto, dela mesma).
Dá para desfrutar do ar livre dentro do conforto de nossa casa.
Dá para criar um ambiente diferente na casa pelo facto de termos umas varanda.
Dá para fazer grelhados sem que o fumo afecte todas as divisões da casa.
...
A única vez que morei sozinha numa casa, esta tinha varanda e sei que, mal as noites cheiravam a Verão, os jantares eram feitos na varanda. Adorava este espaço. Eu tomava o pequeno-almoço, eu lia, eu tricutava, eu grelhada,  eu cuidava das plantas... Eu adorava mesma aquele espaço.  Daí achar que é sempre bom uma casa ter uma varanda.







1 comentário:

Anónimo disse...

Maravilhoso!
Deves ter imensas saudades da casa, da cidade e das pessoas. :D

Beijinhos